Um motorista de aplicativo de 34 anos, de Araçatuba, procurou a polícia na madrugada desta quarta-feira (19) para registrar um boletim de ocorrência contra uma passageira que, segundo ele, se recusou a pagar pela corrida e ainda o agrediu com um soco no rosto.
Ele contou que pegou a passageira na rua Humberto de Campos, na zona leste, com destino ao bairro Mão Divina, na zona oeste, no outro extremo da cidade. Quando a passageira embarcou, disse ao motorista que o pagamento seria feito via pix.
Quando estava passando pelo bairro São José, quase ao término da corrida, o motorista pediu que a passageira já efetuasse a transferência. A mulher mudou de assunto e na sequência disse que não iria pagar a “corrida”.
O motorista afirmou que voltaria com a passageira ao ponto inicial da corrida, quando ela mostrou dinheiro e alegou que pagaria no final do trajeto. O motorista exigiu o pagamento naquela hora, tendo em vista que a mulher já havia ameaçado não fazer o pagamento.
A passageira continuou recusando a fazer o pagamento e motorista então pediu que ela desembarcasse do carro. A mulher, antes de descer, teria dado um soco no rosto dele. A Polícia Civil vai apurar o caso.