Uma mulher de 39 anos foi socorrida pelo Samu após ser esfaqueada durante uma confusão envolvendo um amigo e dois travestis, na rua Marcílio Dias, próximo a praça da Paineira, em Araçatuba, na madrugada desta quinta-feira (27).
A PM foi acionada com a informação de que havia uma vítima esfaqueada na Marcílio Dias. No local eles encontraram um ajudante de pintor de 37 anos estancando o ferimento da vítima, que teria sido provocado por faca. A mulher foi levada pelo Samu ao pronto-socorro da Santa Casa, e não corre risco de morte.
O ajudante de pintor disse que estava passando pela Marcílio Dias com a amiga quando ela fez uma brincadeira com uma travesti, e a outra, que estava junto, não gostou e partiu para cima da mulher. Durante a confusão, segundo ele, a amiga foi esfaqueada, mas ele não sabe qual das duas travestis teria dado a facada.
A PM realizou diligências e encontrou uma das travestis. Ela relatou que estava com outra travesti, fazendo ponto perto da Praça da Paineira, quando um casal passou e começou a xingá-las e bater em uma delas. O homem teria pego um pedaço de pau para agredir as duas. Essa testemunha disse que também não viu quem teria esfaqueado a mulher, sendo que sua amiga travesti fugiu em seguida.
Os policiais encontraram no local duas facas sujas de sangue. A perícia esteve no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.