O servente Antônio Carlos Nunes, 36 anos, que estava internado na Santa Casa de Araçatuba desde o dia 1º de janeiro, após ter sido baleado durante as comemorações do ano novo no bairro São José, morreu no final da tarde deste domingo.
A mãe do servente, uma auxiliar geral de 56 anos, foi à delegacia para comunicar o óbito do filho. Ela disse que ele estava internado em estado grave desde o dia 1º, e tinha uma bala alojada no pescoço. Devido ao local em que o projétil estava, não tinha sido possível fazer a extração.
Nunes foi baleado por volta das 3h30 do dia 1 de janeiro durante a comemoração de ano novo que ocorria em uma área pública, na rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José, zona oeste de Araçatuba.
Ele estava no local em meio a centenas de pessoas que comemoravam a virada do ano, com muita bebida e música. Após ser atingido pelo tiro o servente foi socorrido por uma equipe do Samu e levado em estado grave para o pronto-socorro da Santa Casa.
A Polícia Civil está investigando o caso e quem tiver informações que possam levar a autoria do crime pode entrar em contato com as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 190 ou 197, e não é preciso se identificar.