Uma moça de 19 anos foi presa em flagrante por furto e falsa identidade, após pegar o celular de uma cliente no interior de um supermercado em Birigui, e ao ser detida, tentou enganar os policiais dizendo que era adolescente e passando dados falsos.
A vítima estava fazendo comprar no interior de um supermercado localizado na rua João Galo, no centro de Birigui, quando a ladra esbarrou nela e pediu desculpa, e seguiu caminhando no interior do estabelecimento.
No entanto, a mulher percebeu que durante o esbarrão a moça havia pego o celular do seu bolso, e pediu ajuda aos seguranças do mercado. A mulher foi localizada pelos seguranças e por populares nas proximidades da Praça James Mellor, e estava com o celular da vítima.
A PM foi acionada e a ladra se apresentou com nome falso e passou data de nascimento constando que teria 16 anos. Ela também passou um nome falso de sua mãe. Na delegacia os policiais descobriram na bolsa da moça, um papel com a anotação do endereço de email dela, e com base nesta informação e pesquisas, descobriram a real identidade da moça, que ao invés de 16, tem 19 anos. Ela ficou presa em flagrante à disposição da Justiça.