No sábado (1°), um homem, de 53 anos, foi preso por ser suspeito de ter assassinado a pauladas uma mulher, 49, no aglomerado Vila Barragem, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Belo Horizonte (MG). As informações são do O Tempo.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a mulher foi agredida dentro da casa do suspeito e, após o crime, ele a jogou inconsciente no meio da rua.
Em seguida, homens ligados ao tráfico de drogas da região invadiram a casa e espancaram o homem, que foi encontrado pelos militares desmaiado no chão da sala de estar.
Ambas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital João XXIII. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito recebeu atendimento médico e foi detido assim que teve alta. De acordo com sua filha, de 29 anos, o homem é alcoólatra e fica agressivo quando bebe.
A filha da vítima, 17, informou aos policiais que sua mãe também era alcoólatra e não tinha qualquer relação com o suspeito. A 3ª Delegacia de Polícia Civil Regional Sul é encarrega de investigar o caso para assim descobrir o que motivou o crime.