Um pedreiro de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (22) por violência doméstica, lesão corporal e ameaça contra a companheira, uma manicure de 29 anos, no bairro Lago Azul, zona sul de Araçatuba. Na residência do casal os policiais encontraram um coldre de revólver e cápsulas deflagradas.
A PM foi acionada para comparecer no local, onde a vítima relatou que teve uma discussão com o marido, quando de repente ele passou a dar socos em uma porta e depois desferiu um soco no rosto dela, provocando lesão na boca. A mulher tentou se defender a acabou machucando o pé.
Ela pegou um capacete para tentar afastar o marido e ele a ameaçou de morte, dizendo que caso relasse nele, a mataria. Os policiais foram informados que o homem poderia ter uma arma escondida na laje da casa. Os policiais fizeram uma busca e encontraram um coldre e cinco cápsulas deflagradas de munição calibre 32.
O pedreiro confirmou que teve um desentendimento com a vítima, mas negou qualquer agressão ou ameaça. Em relação ao coldre e os cartuchos deflagrados, ele negou que fossem seus e disse que a casa estava alugada para outra pessoa, e poderiam ser de antigo morador. O homem foi levado à delegacia onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.