Um homem de 39 anos identificado pelas iniciais G.S.G. foi baleado na nádega na tarde deste domingo na Planalto, em Penápolis. A PM não foi avisada pelo pronto-socorro e nem pela Santa Casa de Penápolis sobre o fato.
Durante a noite uma equipe esteve no pronto-socorro devido à uma outra ocorrência e um policial ficou sabendo do caso, e que o paciente estaria na Santa Casa onde seria submetido a cirurgia.
Os policiais foram até lá e constataram realmente o caso, e ao questionarem a equipe de enfermagem sobre o motivo da polícia não ter sido comunicada, receberam a informação que o fato se deu a tarde e era outra equipe que estava de plantão no momento em que a vítima deu entrada.
Os policiais conversaram com G.S.G. e ele informou que ouviu uma discussão na rua 1º de Maio, e ao sair pra ver o que estava acontecendo, sentiu um impacto na nádega e percebeu que havia sido alvejado. O médico que atendeu a vítima disse que fez o procedimento mas não encontrou o projétil.
Sem informações
Durante a tarde a PM recebeu várias informações via 190 de que uma pessoa havia sido alvejada na Planalto. E todas as vezes que equipes estiveram no local, ninguém confirmava a informação. A Polícia Civil vai investigar o caso.