Um menino de dois anos foi levado ao pronto-socorro municipal com um ferimento na testa provocado por estilhaços de um prato arremessado contra a parede por seu pai, um homem de 47 anos, durante uma discussão com a mãe, uma mulher de 35 anos, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.
A PM foi acionada para comparecer no local dos fatos para atendimento de ocorrência de violência doméstica, que teria como vítimas uma criança e uma gestante. No local os policiais encontraram o casal e duas crianças. A mulher disse que o filho, de dois anos, estava na casa da mãe, e foi busca-lo a pedido da olícia.
O menino estava com um ferimento na testa. De acordo com a mulher, o ferimento foi provocado por estilhaços de um prato jogado contra a parede durante uma discussão entre o casal.
A polícia levou a mulher e a criança ao pronto-socorro, e o menino ficou internado em observação. A mulher se negou a passar por atendimento médico e disse que estava bem. Ela ainda confirmou à polícia que houve ameaça mútua entre o casal, e apesar de deseja que o marido saia de casa, não entrou com pedido de medida protetiva. O autor responderá por lesão corporal, violência doméstica e ameaça.