Um advogado morador na Vila Mendonça, em Araçatuba, acionou a polícia no porto de Araçatuba no final da noite de sábado (22) alegando que foi agredido por um homem que se identificou como segurança, e mandou que ele deixasse aquele local.
O advogado contou que estava na plataforma do porto quando atravessou a pé por uma área escura ao lado de um refletor, no momento em que foi abordado por um homem que se identificou como segurança, e o mandou sair daquele local que fazia parte do porto.
O advogado pediu para o segurança se identificar, e perguntou de onde ele deveria sair. Neste momento o homem empurrou o rosto da vítima e quebrou seu óculos. Ele pediu ajuda para u senhor que também estava no local e havia sido abordado pelo mesmo segurança, o qual informou que a camisa do advogado também havia sido rasgada.
Foi este homem quem emprestou um telefone celular para que a PM fosse acionada. O segurança disse que iria pagar o óculos do advogado, em seguida entrou em um Fiat Cronos branco, acompanhado de uma mulher, e deixou o local antes da chegada da Polícia. A placa do veículo foi anotada e a Polícia Civil vai investigar o caso.