Uma transexual de 34 anos foi ameaçada por seu ex-companheiro, um homem de 26 anos morador no bairro Claudionor Cinti, zona sul de Araçatuba, na noite desta quarta-feira (23).
Ela, que trabalha como cabeleireira, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência e informou que conviveu com o autor durante oito anos e se separaram há mais de um ano. Segundo ela, durante o relacionamento foi agredida pelo autor, mas nunca registrou boletim de ocorrência contra ele.
Na noite desta quarta-feira ela estava de carro com um amigo passando pela rua Lions Club, no Morada dos Nobres, quando o autor lhe fechou na rua com o veículo dele, desceu com um arma de fogo na mão e disse que iria lhe entupir de balas, que iria lhe matar e que já devia ter lhe matado. O homem ainda humilhou e xingou a ex-companheira.
A vítima saiu com o carro e parou em frente a uma unidade do Corpo de Bombeiros, no momento em que o autor foi embora. A vítima entrou com pedido de medidas protetivas contra o autor. Ele poderá responder pelos crimes de violência doméstica, ameaça e injúria.