Dois homens foram presos nesta quarta-feira (16) durante a segunda fase da Operação “Lucro Cessante”, deflagrada pela Polícia Civil de Jales (SP), que investiga uma organização criminosa especializada em furtos de peças de caminhões. As informações são da TV Tem/g1.
Segundo a Polícia Civil, equipes dois mandados de prisão preventiva em Araçatuba (SP). Desde o início da investigação, em janeiro, seis pessoas foram presas.
Também foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, sendo sete na capital paulista, dois em Cotia e um em Campinas (SP). Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, munições e peças de caminhões da categoria pesado.
A operação foi coordenada pelos delegados Sebastião Biazi, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jales, e Ademir Gasques Sanches Júnior, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jales.
A ação também contou com a participação de 40 policiais civis da Delegacia Seccional de Jales, DEIC de São José do Rio Preto, DIG/DEIC de Campinas e DOPE/2a Delegacia de Capturas da capital.