Um rapaz de 19 anos e a companheira dele, de 21 anos, moradores no bairro Mão Divina, estão sendo investigados por tráfico de drogas. Durante abordagem na tarde desta quarta-feira (29) o rapaz conseguiu fugir, e abandonou uma sacola com 26 pedras de crack e dois telefones celulares.
Uma equipe da Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) tinha informações de que um casal estaria traficando drogas na praça do São José, e os policiais tinham inclusive os dados do rapaz.
Na tarde desta quarta-feira chegou a informação de que o casal estaria vendendo drogas próximo à entrada de um mercado. Eles foram até o local e identificaram a dupla. Assim que o rapaz percebeu que eram policiais, saiu correndo e no caminho jogou uma sacola. Ele sumiu após entrar em uma mata na rua Fiorogi Bulgarelli.
Na sacola que o suspeito dispensou havia 26 pedras de crack embaladas prontas para a venda, além de dois telefones celulares. A mulher que o acompanhava negou a venda de drogas e afirmou que não tinha conhecimento que o companheiro estava com drogas na sacola. Na residência do casal a mulher entregou aos policiais a carteira do companheiro, com os documentos pessoais e R$ 320 em dinheiro. A droga, o dinheiro e os documentos foram apreendidos. A Polícia Civil vai investigar o caso. A mulher foi ouvida e liberada e o rapaz não foi localizado.