O pintor de automóveis A.L.L., 46 anos, que estava procurado pela Justiça, foi capturado e autuado em flagrante por lesão corporal, violência doméstica e injúria contra a esposa, uma babá de 44 anos. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira no bairro Jardim Brasil, em Araçatuba.
A PM foi acionada e quando chegou na residência do casal a vítima informou que o marido estava embriagado e sem motivo passou a xingá-la. Ele ainda a agrediu e deixou uma lesão no braço dela. A mulher contou que já foi agredida outras vezes, mas agora quis fazer representação criminal contra ele e também entrou com pedido de medida protetiva.
O homem estava na calçada bastante exaltado e precisou ser algemado. Ele confessou que discutiu com a esposa e a agrediu. O autor foi levado à delegacia e autuado em flagrante. Ele também tinha uma condenação a seis anos de prisão em regime-semi aberto, expedida pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba. Ele ficou recolhido na carceragem da Polícia Civil à disposição da Justiça.