Um mulher foi internada em estado grave após ser atacada com golpes de canivete no pescoço, tórax e abdome, desferidos pelo ex-marido dela, um ajudante de 41 anos, que ainda roubou a moto da vítima e a carteira do homem que a acompanhava. O caso aconteceu neste sábado na Vila Mineira, em Andradina.
A PM foi acionada e apurou que o autor descumpriu medida protetiva e invadiu a casa da ex-mulher, onde nem poderia se aproximar. Ele a encontrou na companhia de outro homem e ambos discutiram.
Em seguida o ajudante pegou um canivete e passou a desferir os golpes contra a ex-mulher. Ele roubou a carteira do homem que estava com ela, com R$ 320 em dinheiro, e depois fugindo levando a moto da vítima.
A mulher foi socorrida à UPA pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros onde foi atendida e internada em estado grave. Os policiais constatara que ela possuía 02 medidas protetivas contra o ex-marido.
Policiais militares iniciaram patrulhamento e no início da tarde encontrara o autor na residência mãe dele. O homem estava com a carteira levada da casa da ex-mulher e nela ainda tinha R$ 261,10. O homem confessou o crime e disse que havia gastado o restante do dinheiro e ainda mostrou onde tinha escondido a moto levada da ex-mulher. Ele foi preso em flagrante por Tentativa de Feminicídio e Furto Consumado