Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por policiais militares neste sábado de natal após provocar um ferimento na vagina de sua ex-companheira, uma mulher de 43 anos, na vila Isabel Marin, em Birigui.
O casal estava junto há três anos mas nos últimos três meses, segundo a vítima, apesar de estarem dividindo a mesma casa, não tem mais relação conjugal. Neste sábado ela estava na sala, sentada no sofá assistindo televisão com as filhas quando o autor a agrediu.
A mulher contou que estava sentada com uma das pernas para cima. De repente o autor se aproximou e perguntou se ela queria. E seguida ele colocou os dedos entre as pernas da mulher, por baixo do shorts, e a levantou. A vítima disse que gritou de dor e jogou uma garrafa que estava na mão contra o ex-companheiro, que fugiu.
Depois ela percebeu que estava com sangramento nas partes íntimas. Uma equipe do resgate foi acionada e levou a vítima ao pronto-socorro. A vítima teve de levar três pontos devido à lesão provocada pelo autor. O autor foi encontrado pela PM na casa de parentes, e foi preso em flagrante. Ele será indiciado por lesão corporal, violência doméstica e injúria.