A família do pedreiro Antônio Carlos Batista Moreira, 59 anos, está desesperada à sua procura. Ele foi visto pela última vez em um estabelecimento na Rua Aguapeí, Vila Carvalho, em Araçatuba, onde fazia uma obra, no último domingo (5).
Segundo sua filha, a cozinheira Cleidiane de Lima Moreira dos Santos, 27, seu pai brigou com a esposa e saiu de casa, no sábado (4). Ele foi trabalhar no dia seguinte, mas depois não apareceu mais no local de trabalho. Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Polícia Civil.
A filha disse que ele está sem o celular. Ela contou que já procurou o pai nos lugares que ele costuma frequentar, além na casa de parentes e amigos, sem sucesso. “Já percorri o Hilda Mandarino, Ivo Tozzi, Araçatuba G e Umuarama, mas nada de encontrá-lo”, disse.
A cozinheira disse, ainda, que chegou a pensar que o pai tivesse ido para Brasília (DF), onde reside um irmão dele, mas o familiar informou que ele não apareceu por lá. Outra suspeita era de que ele teria ido visitar os filhos em Fortaleza (CE), o que também não se confirmou.
A filha contou que a única vez que o pai desapareceu foi quando sofreu um acidente e ficou internado, sendo localizado dias depois.
Quem souber do paradeiro do pedreiro Antônio Carlos Batista Moreira deve entrar em contato com Cleidiane pelo telefone (18) 18 98823-9280