Um corretor de imóveis de 48 anos foi detido em flagrante por policiais militares com uma pistola Taurus municiada, após ameaçar um operador de máquinas de 20 anos, em uma lanchonete no Jardim Jussara, zona sul de Araçatuba, na madrugada deste sábado.
A polícia apurou que o corretor estava em uma casa de eventos no bairro São João onde conheceu o operador, e ambos combinara, de ir comer um lanche. Na lanchonete os dois estavam em mesas separadas. Em determinado momento o corretor jogou cerveja contra o operador de máquinas, que o questionou da atitude.
Em seguida, conforme a versão da vítima e de uma testemunha, o corretor sacou a pistola e apontou para a boca da vítima. Ambos aparentavam estar embriagados. Não chegou a ocorrer o disparo da arma.
O corretor alegou à polícia que tem documentação da arma e que estava retornando de um estande de tiros. No entanto, após pesquisa, os policiais não encontraram nenhum registro da pistola, que estava com nove munições pronta para uso.
Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil para ele poder responder em liberdade. A fiança foi paga e o corretor liberado após prestar depoimento.