Foi sepultado, na manhã deste sábado (18), no cemitério de Luiziânia, a 80 quilômetros de Araçatuba, o corpo de Davi Pacola de Castro, de 20 anos. Ele morreu na tarde de quinta-feira (16), após se envolver em um grave acidente na rodovia PR-495, entre Medianeira e Missal, no Paraná.
Segundo o que foi divulgado na imprensa, duas motocicletas trafegavam pela pista, uma rebocando a outra quando, por motivos a serem apurados, os condutores acabaram se desequilibrando. Castro conduzia uma delas, que acabou invadindo a pista contrária, sendo atingida por um caminhão.
Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam o rapaz, gravemente ferido, para o hospital, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Foz do Iguaçu, onde passou por exame necroscópico e, depois, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O segundo motociclista sofreu ferimentos leves. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. (*) Com informações do site Guia Medianeira. (Por: Ivan Ambrósio)