Uma moça de 23 anos que saiu com um rapaz que já vinha conversando há alguns anos pelo whatsapp foi deixada por ele em frente à sua casa aparentemente dopada, com o body aberto enrolado até a altura do seio, sem calcinha e com a calça enrolada abaixo da cintura, sendo encontrada pela mãe sem qualquer discernimento sobre o que estava acontecendo.
A vítima, que mora no conjunto habitacional Atlântico, saiu na noite de sexta-feira com o rapaz, com que já conversava há alguns anos pelo whatsapp. Foi a quinta vez que ela saiu com o autor, e ele inclusive já havia se apresentado a mãe dela demonstrando interesse em namoro. O rapaz buscou a vítima em um carro prata, que ela não soube descrever.
A moça também não sabe o nome completo e nem o endereço exato do autor, sabendo apenas que ele reside no Jardim TV. O casal foi jantar em um restaurante no bairro Nova York e depois em uma boate, onde os pagamentos foram feitos com cartão, pelo autor. Com base nesta informação pode ser que a polícia consiga identificar o homem.
Foi na boate que, após receber uma bebida do autor, a moça começou a passar mal, e partir deste momento não se lembrava de mais nada, sendo encontrada em frente de casa pela mãe, que a levou ao pronto-socorro municipal. A moça estava com coloração escura no rosto, e após vomitar, começou a melhorar e retomar a consciência. O celular dela ficou com o autor, que agora será investigado pelos crimes de estupro e roubo.