Uma travesti assaltou um mototaxista de 65 anos após uma corrida da rua Cussy de Almeida até a Marcílio Dias, em Araçatuba, no final da noite deste sábado. A vítima disse que sofreu agressão com o cabo de uma faca e ficou sem seu telefone celular.
De acordo com o boletim de ocorrência, o mototaxista foi acionado e pegou a travesti na ru Cussy de Almeida, que pediu para ir na rua Marcílio Dias, nas proximidades da praça da Paineira.
Quando estava perto do ponto final da corrida a travesti, segundo o mototaxista, passou a agredi-lo com o cabo de uma faca, golpeando-o na cabeça. Ele parou a moto e disse que neste momento seu telefone celular caiu. A travesti disse, “perdeu velho, perdeu”, pegou o aparelho celular da vítima e fugiu.
Ainda segundo o mototaxista, uma viatura da PM chegou a abordar a travesti, mas não encontrou nem o celular e nem a faca. Disse ainda que em um momento de descuido a travesti fugiu, e que ele não lembra quem eram os policiais, que teriam ido embora após o fato.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima não apresentava lesões. A última localização do celular pelo rastreador foi na região das ruas Antônio Floriano Pétia e Ignes Aparecida de Abreu Bernardes, no Jussara. A Polícia Civil vai apurar o caso.