O mochileiro Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, morreu nesta sexta-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande (MS). Na terça-feira (16), ele sofreu um grave acidente com a namorada Jennifer Santos, 19 anos, na BR-060, no município de Paraíso das Águas (MS). As informações são do G1.
Natural de Pelotas (RS), Tiago teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Jennifer segue internada em estado grave no mesmo hospital. Ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), consciente e estável.
Tiago e Jennifer estavam há oito meses e 13 dias viajando pelo Brasil e pretendiam encerrar a jornada pelas 27 unidades federativas do país em Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais, o casal compartilhava os destinos que conheciam nas viagens feitas de moto.
Acidente
O casal sofreu um acidente na BR-060, em Paraíso das Águas (MS), na terça-feira (16). A moto deles foi atingida por outro motociclista, de 63 anos, que tentou ultrapassar um caminhão em um local proibido.
Tiago e Jennifer transitavam no sentido oposto da via, quando o motociclista invadiu a pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a batida, o casal foi arremessado para as margens da rodovia.
Logo após o choque com o casal, o motociclista, de 63 anos, foi atingido por uma carreta e morreu no local.