Um jovem de 22 anos, morador de Glicério, foi detido no final da noite de domingo (31), em Penápolis, por embriaguez ao volante. Durante a ocorrência, foi descoberto que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais rodoviários faziam fiscalização pelo quilômetro 2 da rodovia Sargento PM Luciano Arnaldo Covolan (SP-486) quando, pouco depois das 23h, abordaram um veículo Changhe M100, conduzido pelo investigado.
O rapaz foi convidado a fazer o teste do bafômetro, cujo resultado apontou a presença de 0,44 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Além disso, durante pesquisa, a equipe descobriu que ele não era devidamente habilitado para conduzir veículos.
Levado ao plantão policial, o jovem autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento ser feito e o BO concluído, ele foi liberado. O automóvel foi entregue para um conhecido do investigado. (Por:Ivan Ambrósio)