Um casal – residente em São Paulo – e o dono de um motel pararam no plantão policial, após desentendimento por causa de um quarto. O caso ocorreu na noite de domingo (31), em Penápolis. Os clientes não concordaram com a cobrança do valor, após desistirem de usar o espaço.
Uma dentista de 23 anos e um empresário, de 22, chegaram ao estabelecimento pouco antes das 19h. Segundo o que foi relatado à polícia, eles não gostaram das instalações do quarto e, pouco tempo depois, quiseram deixar o local.
No entanto, os envolvidos não concordaram em pagar uma taxa de R$ 20 cobrada pelo proprietário, um comerciante, de 43, que ainda disse ter sido ameaçado pelo empresário durante a discussão, mas que, por fim, o jovem acabou quitando o débito.
Já a dentista informou que o dono do motel teria feito comentários indevidos sobre o short que vestia e, por isso, que seja investigado por injúria. A Polícia Militar foi acionada, orientando o trio a procurar o plantão, o que foi feito. O caso segue em apuração. (Por: Ivan Ambrósio)