O carroceiro Antônio Donizete Cançon, 56 anos, morreu na noite desta sexta-feira após passar mal em sua casa, em Birigui. Ele havia caído de uma carroça no domingo (31/08), e só foi procurar ajuda médica na quinta-feira, quando passou pelo pronto-socorro municipal e foi liberado em seguida.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela enteada do carroceiro, ele estava trabalhando no domingo, fazendo um frete, quando caiu da carroça. Devido à queda, ficou com lesões na mão e no pé direito, mas não procurou ajuda médica.
Na quinta-feira o carroceiro passou mal e procurou ajuda no pronto-socorro municipal, onde foi medicado e liberado em seguida. Na sexta-feira à noite a enteada da vítima recebeu a ligação de vizinhos de sua mãe dizendo que ela precisava de ajuda, e que o resgate estava socorrendo seu padrasto.
A mulher foi até o local e ao chegar ficou sabendo que ele havia falecido. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) que deverá apontar a causa da morte.