Um servente de 28 anos foi preso em flagrante por policiais militares após agredir o pai, um aposentado de 58 anos, e a irmã, uma estudante de 16 anos, na noite deste domingo no conjunto habitacional Atlântico II, zona norte de Araçatuba. Os dois precisaram ser socorridos e foram levados ao pronto-socorro municipal, e o autor acabou sendo preso em flagrante.
A PM foi acionada para atender o caso de violência doméstica e no local apurou junto ao aposentado, que seu filho saiu e ficou o dia todo fora. O servente, segundo o pai, é usuário de álcool e drogas. Ele chegou a noite e sem nenhum motivo começou a dar socos na cabeça do pai, que estava sentado em uma cadeira na cozinha da casa.
O homem tentou se defender, caiu, bateu a cabeça em uma lixeira e continuou sendo agredido a socos, e ficou com sangramento no nariz, dores na nuca e no joelho. A filha, de 16 anos, tentou intervir para defender o pai e também foi agredida com socos na cabeça pelo irmão.
O servente foi encontrado no corredor lateral da casa e tentou resistir a abordagem, sendo necessário o uso de força física para poder algemá-lo. Ele foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. O delegado pediu a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. As vítimas entraram com representação criminal contra o autor.