A Polícia Militar de Santa Catarina precisou ser acionada para conter uma briga entre três pessoas, em Canoinhas (SC), na madrugada de domingo (31). De acordo com a corporação, um homem conheceu uma mulher em um estabelecimento comercial, que disse que era solteira e o convidou para ir para casa dela. As informações são do NSC Total.
No entanto, quando já estava na casa com a mulher, o marido dela chegou e flagrou os dois tendo relação sexual. Com raiva, o marido traído quebrou os vidros e furou os três pneus do carro do homem. Na sequência, os dois entraram em luta corporal.
A polícia foi acionada e autuou os dois com um termo circunstanciado. Na mesma noite, o homem precisou acionar a corporação de novo. Ele estava andando nu pela rua, pedindo socorro, quando dois homens o abordaram.
A vítima contou o que ocorreu aos dois indivíduos e pediu para que um deles fosse até o carro e pegasse os pertences dele. No entanto, a pessoa que se prontificou a ajudar teria pegado um maço de dinheiro que estava na carteira.
Por conta disso, o homem acionou a PM que revistou o “amigo”, mas só encontrou R$ 25 com ele. De acordo com a vítima, na carteira havia R$ 700. Segundo o NSC Total, a equipe chegou a refazer o trajeto, mas o restante do suposto dinheiro não foi encontrado. Ainda conforme a corporação, a vítima, o suspeito e uma testemunha foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.