Uma faxineira de 20 anos foi acordada no meio da noite pelo companheiro, um autônomo de 28 anos, que passou a bater a cabeça dela contra a parede e na sequência a agrediu com golpes de cabo de vassoura. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14) na residência do casal, no Jardim Stábile, em Birigui.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e no local a vítima contou que estava dormindo com seu companheiro, que acordou no meio da noite e repentinamente começou a agredí-la com golpes de cabo de vassoura na cabeça.
Ele também segurou a cabeça da vítima e começou bater contra a parede, provocando lesões na testa. Ela ficou ferida no ombro, e pescoço. O autor também ameaçou a vítima de morte. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém a vítima negou a ser socorrida.
A mulher manifestou desejo de representar criminalmente contra o companheiro e entrou com pedido de medidas protetivas de urgência. O autor não foi encontrado. A mulher passou por exame de corpo de delito no IML e a Polícia Civil vai investigar o caso, indiciando o autônomo por ameaça, violência doméstica e lesão corporal.