Um rapaz foi preso em flagrante com 114 papelotes de cocaína, na noite desta segunda-feira (29), em Araçatuba (SP). A abordagem ocorreu no bairro Planalto, durante patrulhamento de rotina.
A equipe do tático desconfiou da atitude do indiciado que ficou nervoso com a aproximação da viatura. Na tentativa de fugir, o rapaz entrou rapidamente em casa e deixou o portão aberto. Os policiais notaram que o indiciado ficou observando para ver se a viatura já havia ido embora, o que chamou ainda mais a atenção dos PMs.
Abordado e indagado, o jovem disse que não tinha nada de ilícito em casa. No entanto, com a revista na casa, o morador admitiu que tinha porções de cocaína sobre um guarda-roupas. O rapaz disse que a droga pertenceria a um primo dele e que apenas estava guardando a droga em casa.
O indiciado e a namorada dele, menor de idade, foram levados para o plantão policial de Araçatuba. O delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante por tráfico de drogas e o indiciado ficou à disposição da Justiça. O moça, que alegou nada saber sobre a droga na casa, foi liberada.