Um entregador de 26 anos foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (14), após agredir a namorada, de 18, com um soco e utilizando um capacete. O caso ocorreu em Barbosa e o acusado não pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder ao processo em liberdade.
Pouco depois das 17h, policiais militares foram acionados a comparecer próximo de uma praça na rua Joaquim de Carvalho, no Jardim Santa Cecília, onde teria ocorrido um desentendimento. Chegando ao local, a equipe foi recebida pela jovem. Ela contou que, durante discussão com o namorado, ele deu um soco e um golpe com o capacete, causando lesão no braço esquerdo.
No momento em que os PMs chegaram, o entregador não estava no local, porém, durante buscas, encontraram na residência onde mora. Aos militares, ele alegou que estava com a vítima em um churrasco e, na volta, acabaram discutindo por ciúmes dela, quando “perdeu a cabeça”, agredindo-a após ser empurrado pela jovem.
A vítima foi levada ao hospital de Barbosa, onde passou por atendimento médico. O rapaz foi conduzido ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele negou as agressões, dizendo apenas ter dado um “chacoalhão” na namorada, segurando-a pelos braços.
O delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o jovem foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima não quis solicitar medidas protetivas, bem como informou não ter sido ameaça pelo investigado. (Por: Ivan Ambrósio)