Uma mulher de 43 anos, o marido dela de 44 e a filha do casal, uma estudante de 20 anos, fizeram um boletim de ocorrência contra três funcionários de um trailer de lanches que funciona na avenida Prestes Maia, em Araçatuba, após terem sofrido agressões e ameaça, conforme depoimento das vítimas à polícia.
O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (7). De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que foram até uma lanchonete localizada na avenida Prestes Maia, em um trailer, quando em determinado momento houve uma discussão, por motivos a serem posteriormente esclarecidos, com um funcionário do local.
Durante a discussão, outro funcionário que estava no interior do trailler pegou duas facas e ameaçou todos os clientes que estavam pelo local, e acabou ocorrendo uma desavença generalizada, quando as vítimas acabaram ficando lesionadas.
Segundo o b.o, todos os funcionários da lanchonete partiram para cima das vítimas, porém só um estava portando as facas. As vítimas conseguiram as fotos dos funcionários agressores. O casal e a filha passaram por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal)