O boi que viralizou em um vídeo escorregando no toboágua de um clube em Nova Granada (SP), acabou sendo adotado e se livrou do abate. O tutor deu até nome para o bovino: “Tobogã”. As informações são da TV Tem.
Carlos Miguel Serante, proprietário do “Tobogã”, conta que ele seria levado para o abate, mas acabou escapando e invadindo o clube. “Ele estava no pasto e do pasto escapou para a divisa do clube. Fui para tocar, mas ele entrou no clube, beirou a cerca e entrou na piscina. Veio um rapaz me avisar que ele tinha subido em cima do tobogã. Não acreditei. A gente foi atrás, levamos embora e me mostraram o vídeo dele na piscina. Não imaginava que ele subiria. Ele é garrote de dois anos. É novinho. Então, vamos ter que colocar o nome de Tobogã”, diz.
A cena inusitada (veja mais abaixo) foi registrada pelo presidente do clube João Luiz Andrade Zevole após o animal invadir o clube e subir no toboágua através de uma escada de concreto. “Peguei o celular e pensei em filmar o boi na brincadeira, só para dizer que ele queria tomar banho, mas não consegui gravar. Quando vi, ele estava em cima do toboágua”, conta João em entrevista a TV Tem.
Ainda de acordo com o produtor, o animal está bem e não se machucou. Com a repercussão do vídeo, ele decidiu ficar com o boi em casa.
“Olhei para ver se tinha algum machucado, mas ele está bem. Ele vai ficar aqui por causa do povo. O povo quer saber onde ele está. Está sendo a atração. Todo mundo quer conhecer. Queremos levar ele para o clube”, enfatiza.