Uma artista de circo de 32 anos de nome Kauanny (o sobrenome não foi divulgado) foi assassinada pelo companheiro, de 18 anos, na madrugada do último sábado (6), dentro do trailer de um circo instalado na Avenida José Nelson Machado, região central de Catanduva.
Segundo o SBT Interior, a mulher foi assassinada a golpes com objeto perfurante na região cervical e a polícia não encontrou a arma usada no crime. A discussão entre o casal começou por volta das 3 da madrugada, Segundo testemunhas, a Polícia Militar foi chamada mas quando chegou no local a mulher ja etava morta.
A artista não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no interior de seu trailer, enquanto o agressor fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
Em rede social o circo no qual a artista trabalhava publicou uma nota de esclarecimento, lamentando a morte da artista.
“É com muito pesar e muita tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida amiga e artista! Infelizmente, ela foi mais uma vítima de feminicídio.Informamos ao nosso público que prestamos todos os esclarecimentos às autoridades e que estamos prestando apoio aos familiares e nossos sentimentos. Pedimos a Deus sabedoria e força aos nossos artistas e à família”.