O rapaz de 19 anos, identificado pelas iniciais V.D.S.P., que foi baleado no final da noite desta quinta-feira, estava dormindo quando foi atacado por um criminoso não identificado, em sua casa, nas chácaras TV. Ele relatou à polícia que estava dormindo quando ouviu tiros e percebeu que havia sido atingido.
O rapaz saiu correndo de seu quarto e foi para rua (Noel Rosa) pedir socorro, sendo levado por uma unidade do Samu à Santa Casa. Ele foi atingido por um tiro no tórax, um no braço e outro na perna.
A vítima disse aos policiais não viu quem foi o autor dos tiros e afirmou não ter inimizades. Peritos do instituto de criminalística estiveram no local e encontraram manchas de sangue no colchão e no quarto da casa da vítima, e também no trajeto que ele fez até o local onde foi socorrido.
Na Santa Casa os policiais receberam a informação que o estado de saúde da vítima era grave e o paciente aguardava avaliação para saber se seria necessária realização de cirurgia. A Polícia está investigando o caso. Quem tiver alguma pista que ele ao autor pode denunciar pelos telefones 190 ou 197, e não é preciso se identificar.