Policiais militares prenderam em flagrante, neste sábado (2), em Penápolis, um auxiliar geral de 20 anos por tráfico de entorpecentes. Durante a ação, a equipe encontrou porções de maconha, papelotes de cocaína e dinheiro.
Pouco depois da meia-noite, os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego pelo Residencial Mais Solar. Chegando ao cruzamento das ruas Rubens Armando Bertolini e Rússia, viram o investigado em atitude suspeita.
Ao notar a aproximação da viatura, o jovem dispensou algo no chão. Na abordagem, os militares encontraram em seu poder três porções de maconha, um celular e R$ 10 em dinheiro. A equipe ainda achou o que ele tinha jogado, sendo nove papelotes de cocaína.
Perguntado se tinha mais entorpecentes na residência onde mora, na rua Prefeito Dr. Ênio Soliani, o auxiliar confirmou que sim. A PM foi até o imóvel, apreendendo mais uma unidade de maconha e R$ 10 que estavam em uma cômoda.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, permaneceu em silêncio. Após a conclusão do boletim de ocorrência, o jovem foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Ivan Ambrósio/Jornal Interior)