O primeiro mutirão de lixo eletrônico realizado no último sábado (02) pela Colormaq, em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, recebeu mais de quatro toneladas de lixo eletrônico para o descarte correto e sem agressão ao meio ambiente.
O evento aconteceu no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado e foram aceitos aparelhos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, como lavadoras, geladeiras, fogões, computadores, celulares, impressoras, fios e cabos, pilhas, entre outros itens. Os itens mais recebidos foram televisores, computadores, eletroportáteis, pilhas e baterias.
Para Giancarlo Rennó, gerente de Meio Ambiente da Colormaq, foi gratificante ver a aderência da população. “O mutirão foi um sucesso e com alta aderência do público. Queremos propagar essa iniciativa em outras regiões do Brasil para contribuir e conscientizar as pessoas sobre o descarte correto desses objetivos que, muitas vezes, são jogados em locais afastados e acabam prejudicando o meio ambiente”, comenta.
Sobre a Colormaq
Fundada em 1976, no município de Araçatuba, interior de São Paulo, a Colormaq tem como objetivo democratizar e facilitar o acesso a produtos de qualidade, focando em oferecer o melhor custo-benefício do mercado.
A empresa foi pioneira na produção do tanquinho e, hoje, conta com diversos produtos no portfólio, como centrífugas, lavadoras automáticas, bebedouros, purificadores, depuradores de ar e cozinhas em aço. Todos podem ser encontrados no site da Colormaq ou em grandes redes varejistas por todo o Brasil. https://colormaq.com.br/