Uma vendedora de 27 anos foi agredida pelo marido, mesmo estando com o filho no colo, e acabou sendo impedida de sair de casa em busca de ajuda, na madrugada desta sexta-feira, no bairro Vilella, em Araçatuba. O autor, um ajudante de pedreiro de 37 anos, foi ´preso em flagrante.
A PM foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e no local os policiais apuraram que o autor agrediu sua esposa com socos e tapas no rosto e na cabeça, mesmo ela estando com o filho no colo.
A mulher disse que seu companheiro chegou embriagado e descontrolado e começou a agredi-la sem motivo. Ela tentou sair de casa com a criança, mas o indiciado não permitia.
Ao ser questionado, o ajudante de pedreiro alegou que agrediu a vítima para se defender. A vítima apresentava marcas no rosto, lesão na boca e orelha inchada. A vítima manifestou o desejo de solicitar medida protetiva. O indiciado não apresentava lesão. A criança não estava lesionada. O laudo do IML da vitima resultou positivo para lesão corporal. O autor foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e injúria.