O ortopedista e traumatologista e coordenador da Residência Médica de Ortopedia, Célio Mori, é o novo diretor clinico da Santa Casa de Araçatuba. Ele foi eleito ontem (18) e em eleição direta e exclusiva dos médicos que integram o Corpo Clínico do Hospital.
Um total de 353 médicos estava apto para votar. Desse total, 53 compareceram para a votação. Mori obteve 34 votos contra 19 recebidos pelo cirurgião neurológico Rodrigo Mendonça.
Foi a primeira vez, nas ultimas décadas, que duas chapas se inscreveram e participaram da eleição. O total de votantes também foi muito superior à media de 20 votantes registadas em eleições anteriores.
Com 44 anos de formação e 37 de atuação no Corpo Clínico da Santa Casa de Araçatuba, Célio Mori afirmou na manhã desta terça-feira (19/10) que durante sua gestão, vai trabalhar “em prol da instituição e da população, através da união do corpo clinico cujos profissionais são totalmente comprometidos com a assistência dos pacientes e a ética no exercício da função”.