A família do jovem David Alves Santos, 18 anos, de Araçatuba, está desesperada à sua procura. O rapaz saiu de sua casa, localizada na rua Chiquita Fernandes, Vila Estádio, na última terça-feira (5), e teria sido visto pela última vez pedindo carona na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), sentido interior-capital.
A preocupação é que Santos toma remédios controlados, pois tem hiperatividade. Segundo familiares, ele nunca havia desaparecido antes.
O pai do adolescente, o operador de máquinas Alex Sandro da Silva Santos, contou que o filho disse à mãe que iria para uma festa “rave” que duraria uma semana, sem mencionar onde seria o evento, e saiu de casa com uma mochila de roupas.
“Eu acho que isso é mentira, porque ele foi visto pedindo carona na Marechal Rondon com outras duas pessoas”, acredita o pai. Como o adolescente não voltou para casa, a família procurou a polícia para registrar um boletim de desaparecimento, além de procurá-lo em hospitais e casas de amigos.
O pai de Santos disse, ainda, que, ao saber que o filho havia deixado o celular em uma loja para arrumar, foi até o estabelecimento e soube que, na verdade, o adolescente tinha vendido o aparelho por R$ 100,00, dizendo que iria para o Rio de Janeiro (RJ).
“O dono da loja me contou que, um dia depois que vendeu o aparelho, meu filho voltou lá com um casal de jovens da idade dele para vender outro aparelho, também com a intenção de ir para o Rio de Janeiro”, relatou. O pai pediu as imagens da loja para tentar reconhecer quem são as pessoas que estavam com o filho.
Serviço
Quem souber do paradeiro de David Alves Santos deve entrar em contato pelos telefones (18) 9-9765-5278 e (18) 9-9712-7028.