Uma jovem, de 21 anos, teve uma surpresa desagradável ao abrir a caixa do iPhone SE, smartphone que ela havia comprado por R$ 2.829,00. No lugar do aparelho, a jovem recebeu uma goiabada. O caso aconteceu em Lima Duarte, em Minas Gerais.
Segundo a ocorrência registrada na Polícia Militar, a compra foi efetuada no último dia 14 de setembro e a entrega foi concluída seis dias depois. Ao entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a vítima foi orientada a aguardar dois dias, prazo necessário para a análise do ocorrido.
Logo após a orientação, a estudante não recebeu retorno da loja e, por isso, registrou o boletim de ocorrência por estelionato, de acordo com a Polícia Militar. A jovem ainda registrou uma reclamação contra a empresa no site Reclame AQUI.
Em seu texto, a estudante reclama da demora para a devolução do dinheiro gasto na compra do celular, enquanto a empresa alega que estava analisando o caso.
Na última atualização da reclamação, feita na última terça-feira (28), a jovem sugere que o problema teria sido solucionado, mas não entra em detalhes. Procurada pela reportagem da Record TV, a Submarino, empresa onde a compra foi realizada, informou que apura o caso.