A Polícia Civil de Glicério instaurará inquérito para investigar um homem de 55 anos, por ter publicado fotos nuas de uma menina, de 11, nas redes sociais. Ele admitiu a postagem, porém, alegou que fez por engano. Segundo o que foi apurado, um boletim de ocorrência foi registrado no plantão no sábado (9).
Conselheiras tutelares foram informadas que o investigado havia tirado fotos da vítima nua e publicado em uma rede social. Ao saberem da denúncia, mantiveram contato com a mãe da menina, de 38 anos. Ela contou que morou junto com o homem, se separaram, mas tinham um relacionamento amoroso e, por isso, frequenta a casa dele com a criança.
As conselheiras ainda acionaram a Polícia Militar, que abordaram o investigado. Ele confirmou ter feito às imagens, dizendo que as postou por engano. A menina foi ouvida, tendo confirmado que, na sexta (8), o homem tinha feito fotos dela nua, mas que isso teria acontecido em outros dias. Todos foram levados ao plantão policial de Penápolis, onde o delegado plantonista decidiu pela liberação após o registro do BO. O caso será apurado. (Por: Ivan Ambrósio)