Um pedreiro de 43 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (10), em Penápolis, por tráfico de drogas. Com ele, policiais militares encontraram papelotes de cocaína, além de objetos usados para o preparo do entorpecente na casa onde mora, no bairro Cidade Jardim.
Os PMs faziam patrulhamento pela cidade quando, por volta da 1h50, ao passarem próximo de uma boate na avenida Adolpho Hecht, viram o investigado com uma motocicleta JTA Suzuki. Por haver informações de que, no local, ocorria o comércio de drogas, a equipe decidiu abordá-lo.
Durante revista, foi encontrada três papelotes de cocaína em poder do acusado, um celular e R$ 110 em dinheiro em um dos bolsos da calça que vestia. Perguntado, o pedreiro confessou aos militares que vendia os entorpecentes por R$ 50 cada e que uma pessoa, residente no Jardim Eldorado, era quem fornecia.
A equipe foi até a casa dela e, no quarto, acharam mais uma unidade do entorpecente e um prato contendo pó branco que, na versão do acusado, seria fermento, usado para misturar com a droga, além de uma colher e faca.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A moto, por estar com o licenciamento vencido, foi apreendida e levada ao pátio de um guincho particular. (Por: Ivan Ambrósio)