Um mecânico de 24 anos foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica acusado de arrastar a companheira dele, de 26 anos, pelos cabelos, além de agredir e ferir um dos dedos da mãe da vítima com uma mordida. O indiciado ainda tentou resistir a abordagem policial.
De acordo com a vítima, ela e o marido estavam em uma festa quando ela pediu para que fossem embora. O autor disse que iria ao banheiro, mas não retornava. Quando a esposa foi atrás o encontrou dançando com outra mulher. A vítima pediu para ir embora.
No trajeto para residência do casal , na Vila São Paulo, o mecânico freou bruscamente o carro, desceu, foi ao lado do passageiro, tirou a vítima pelos cabelos, jogou-a ao chão e disse que ela teria que voltar na festa com ele e mostrar com quem ele estava dançando.
Chegando próximo ao local onde estava acontecendo a festa, o autor tirou novamente a mulher do carro pelos cabelos tentando arrastá-la de volta para a festa. A vítima começou a gritar, o mecânico deu uma mordida no dedo da companheira e a soltou, e em seguida ambos foram embora.
No entanto, ao chegar em casa, a mulher disse que iria embora. O autor pegou o filho do casal, de colo, e afirmou que ela não levaria a criança, no momento em que a Polícia Militar foi acionada. Os PMs encontraram o autor agressivo, visivelmente embriagado e com a criança no colo. Ele tentou partir para cima dos PMs, mas acabou contido e algemado. Levado ao plantão policial o homem ficou preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.