Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (14) por policiais militares da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas) e indiciado por tráfico de drogas no Jardim Rosele, zona norte de Araçatuba. Ele tem passagem por tráfico e cumpria pena em regime domiciliar e confessou que estava começando a traficar crack.
Os PMs faziam patrulhamento pelo bairro e quando entraram na rua Izamar viram o homem em atitude suspeita, entrando em um terreno baldio, num local conhecido como ponto de venda de drogas.
Ao perceber a presença dos policiais, ele dispensou uma latinha que carregava nas mãos e tentou disfarçar. O homem foi abordado e estava com u telefone celular. Na latinha que ele havia dispensado os policiais encontraram 53 porções de crack embaladas prontas para a venda, e uma pedra maior, que não estava fracionada como as demais.
O indiciado informou que está realmente fazendo a venda de drogas e que iria começar a vender crack, a R$ 10 cada porção. Ele já havia sido preso por tráfico e estava cumprindo pena em regime domiciliar. O homem alegou que começou a traficar novamente por estar desempregado. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.