Uma auxiliar de limpeza foi agredida pelo próprio filho, um autônomo de 22 anos, que fez um verdadeiro quebra-quebra na casa dela, no bairro Porto Real, zona oeste de Araçatuba, na madrugada desta segunda-feira (18). O rapaz quebrou vidros das portas e janelas, amassou uma geladeira e um fogão aos chutes e saiu jogando vários objetos no chão.
Segundo a vítima, seu filho faz uso frequente de bebida alcoólica e reside em uma edícula nos fundos de sua casa. Na madrugada deste domingo ele chegou embriagado, quebrou o portão e passou a quebrar os vidros da casa dela. Depois entrou e começou a chutar o fogão e a geladeira.
Após amassar os dois eletrodomésticos ele começou a jogar tudo pelo chão da casa. A mãe pediu para que o filho parasse e ele a agrediu com chute e um empurrão, e começou a xingá-la, além de dizer que vai atear fogo na casa da mãe. A vítima chamou a polícia por duas vezes, mas o filho fugia antes da chegada da equipe. A mulher foi à delegacia, registrou boletim de ocorrência e entrou pedido de medidas protetivas, tendo por sua segurança e de seu patrimônio, devido às ameaças.