O corpo de um rapaz foi encontrado na manhã deste sábado na margem do rio Tietê, no porto de Araçatuba. A Polícia Militar está pelo local e o Corpo de Bombeiros retirou o cadáver, ainda não identificado, do rio. Há suspeita que seja de um quarto envolvido no assalto na madrugada de quarta-feira (6) em Valparaíso, cujo veículo dos bandidos caiu no rio durante fuga.
O Corpo de Bombeiros e a PM receberam a informação do encontro do corpo, que estava entre uma barcaça e a margem do rio, por volta das 7h30. A ocorrência ainda está em andamento. No mesmo local, um Gol com bandidos e uma viatura da polícia rodoviária caíram sobre barcaças atracadas no porto durante perseguição na madrugada da última quarta-feira (6).
A reportagem do Regional Press apurou que familiares de um rapaz desaparecido, estiveram no local querendo ver o corpo, mas não conseguiram porque já estava no carro de cadáver e seria encaminhado ao IML. Segundo informações preliminares, rapaz desaparecido tinha uma tatuagem na perna, e o corpo encontrado também.
A Polícia também recebeu a informação de que um quarto suspeito de ter participado do assalto, que é morador no bairro Alvorada, estaria desaparecido desde o dia do crime.
Fuga e prisão
Três criminosos que estavam no carro e haviam praticado um assalto na residência de um casal de advogados foram detidos. Na ocasião, um dos homens estava ferido dentro do carro e dois pularam no rio. Um deles voltou e também foi detido na hora, e outro ficou desaparecido, sendo encontrado posteriormente caminhando apenas de cueca em uma estrada de terra paralela a rodovia Eliezer Montenegro Magalhães.
No assalto em Valparaíso as vítimas viram três criminosos, e após o acidente a polícia deteve três bandidos. No entanto, não está descartada a hipótese de um quarto assaltante ter se afogado após o acidente. A Polícia está investigando o caso e vai apurar se o corpo encontrado neste sábado pode ser de alguém que tenha ligação com o caso. A perícia foi acionada no local. A reportagem do Regional Press está acompanhando o caso. Mais informações a qualquer momento.