Um homem de 36 anos morador no residencial Perdizes, em Birigui, foi preso em flagrante por lesão corporal, dano e violência doméstica na madrugada deste domingo em sua casa. Após recusa de sexo pela namorada, ele ficou irritado, quebrou vários móveis da casa onde mora com a mãe e agrediu a própria genitora e a namorada, uma mulher de 39 anos.
O casal havia rompido o relacionamento recentemente mas haviam retomado o relacionamento e foram juntos ao casamento de um familiar do indiciado, onde ingeriram bebidas alcoólicas. À noite o homem tentou manter relação sexual com a mulher, mas ela recusou.
Irritado, o indiciado agrediu a namorada com tapas e passou a quebrar os móveis da casa. A mãe tentou contê-lo e também acabou sendo agredida por ele, ficando com um ferimento no nariz causado por um soco. A PM foi acionada e ao chegar no local encontrou as mulheres feridas e vários móveis da casa quebrados.
O homem alegou estar arrependido e disse que não pode ingerir bebida alcoólica porque faz uso de medicamento controlado. No entanto, neste sábado ele acabou bebendo na festa e ficou descontrolado ao ver que sua namorada havia recebido mensagens pelo whatsapp, e para não agredi-la, acabou quebrando móveis da casa. O homem negou as agressões e disse que acabou empurrando a mãe, sem querer, quando ela tentou contê-lo.
Ele foi detido e levado à delegacia, onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça. O delegado plantonista pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.