Um desempregado de 44 anos foi preso em flagrante acusado de lesão corporal e violência doméstica, após agredir a cunhada, uma dona de casa de 33 anos, e derrubar o filho dela, um bebê de um ano, do colo dela, durante as agressões. O bebê ficou caído no chão enquanto o acusado agredia a vítima.
Policiais militares foram acionados por vizinhos e quando uma equipe chegou ao local o indiciado tentou fugir, mas acabou sendo detido. Vizinhos disseram aos PMs que o indiciado estava agredindo a vítima e que só parou com a chegada das viaturas.
A vítima estava também na via pública ensanguentada, com diversos ferimentos no rosto, e o bebê de um ano e três meses estava no colo da vizinha, também com marcas de sangue e um inchaço na testa.
A vítima relatou que estava na rua chegando da casa de uns parentes, quando começou a discutir com o autor, que é seu cunhado, e em dado momento ele começou a agredi-la. Segundo apurado com familiares, o companheiro da vítima está preso e ela está se relacionado com o cunhado, no caso, o agressor.
Vizinhos também disseram que a vítima estava embriagada, estava com o bebê no colo, e durante a discussão o indiciado iniciou as agressões contra e empurrou o bebê do colo dela. A criança caiu e ficou no chão enquanto a mãe era agredida pelo cunhado. O casal entrou em luta corporal no chão, enquanto o bebê estava caído.
Durante o entrevero vizinhos retiraram o bebê do meio das partes. O indiciado não quis falar nada sobre a motivação da briga e também estava visivelmente embriagado. O bebê foi socorrido e ficou internado em observação. A vítima foi medicada, suturada e liberada em seguida. Ela entrou com pedido de medida protetiva. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.