DJ Ivis já pode “comemorar”. O músico recebeu da Justiça do Ceará, uma nova chance para recomeçar. O cantor foi solto da cadeia após quatro meses preso, indiciado por agressão doméstica. Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, o artista pode responder o processo em liberdade.
Nesta sexta-feira (22), o famoso que estava atrás das grades, se despediu da sua cela, segundo o site Em Off. Nas redes sociais, por meio de comentários, os internautas estão revoltados com a soltura.
DJ Ivis
O cantor DJ Ivis foi preso em 14 de julho, pouco mais de quatro meses, após os vídeos agredindo Pamella Holanda, sua ex-companheira, foram vazados na internet.
O artista foi preso em Fortaleza, em um condomínio luxuoso e se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, surpreendendo os familiares, amigos e fãs pelas cenas fortes batendo na ex-esposa. Atualmente o músico é investigado por ameaça, lesão corporal e injúria na esfera da violência doméstica.
Em entrevista a Revista Veja, Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis revelou por qual motivo não denunciou o cantor antes dos vídeos vazarem: “Sair de um relacionamento assim é muito difícil. Eu era dependente dele financeira e emocionalmente. Era muito submissa. Só saí de casa se fosse com ele. Só fazia as coisas se ele me permitisse. Sem perceber, me coloquei em uma situação vulnerável. Só me arrependi de não tê-lo denunciado antes”.