Um homem que estava armado, em um veículo Audi, branco, esteve em frente à uma casa na rua Moara Sacramento Amaro no início da madrugada desta sexta-feira a procura do morador. Na ocasião ele fez ameaças por meio da esposa deste morador, uma moça de 18 anos que estava com uma criança de colo, e ainda efetuou dois tiros. Pouco tempo depois um rapaz foi assassinado no local.
A moça procurou a delegacia na tarde de sexta-feira para registrar o boletim de ocorrência temendo pela segurança da família após a ameaça. Ela disse que estava com a família em casa quando chamaram por seu marido. Ela saiu para atender e viu um homem em pé, ao lado de um veículo Audi, branco, segurando algo que parecia ser uma arma.
O homem perguntou pelo marido da moça. No entanto, ao ver que ele estava armado, disse que seu marido havia saído. O homem apontou a arma para cima e disse “vou fazer o mesmo que fiz com o Alexandre e com o filho da Marlene”, deu dois tiros para o alto. Já na madrugada deste sábado, no mesmo local, apareceu assassinado Alan Fernandes Assis Lima, 19 anos, cuja mãe se chama Marlene.
A moça não soube dizer o motivo da ameaça e o marido também não disse o motivo. A Polícia Civil vai investigar o caso e também se há ligação com os outros dois homicídios ocorridos no bairro.