Morreu na noite de quinta-feira (2) o homem suspeito de participar do ataque a bancos em Araçatuba (SP), que estava internado em Piracicaba (SP). Ele estava sob escolta policial no hospital, com um ferimento no abdômen, em estado gravíssimo e inconsciente, segundo o G1/EPTV.
O homem foi preso na terça-feira (31), quando a Polícia Militar foi acionada para verificar uma pessoa baleada que tinha sido transferida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Pedro para a Santa Casa.
O segundo suspeito nos ataques em Araçatuba foi localizado também na terça-feira, escondido com outros dois homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa no Distrito Federal. Este também foi internado com um ferimento causado por arma de fogo no braço.
A Santa Casa de Piracicaba confirmou a morte de um dos suspeitos, mas informou que não tem autorização para passar o estado de saúde do outro homem.
Além dos dois localizados em Piracicaba, outros dois suspeitos de envolvimento nos ataques foram presos em São Pedro nesta madrugada. Eles foram detidos durante uma operação contra o tráfico de drogas.